Franquias de Bijuterias, uma excelente oportunidade de negócio para abrir sua franquia e contar com o gigantesco mercado da vaidade feminino, conheça as melhores franquias de bijuterias.

Franquias de bijuterias

Mais uma oportunidade de negócios para quem deseja trabalhar no que é seu são as franquias de bijuterias, cujo mercado, mesmo concorrido, ainda comporta novos empreendedores, devido ao aquecimento nas vendas de produtos que atendam a vaidade feminina.

As franquias biju da Morana, marca nascida em São Paulo possui 29 lojas, sendo todas franqueadas. Em seu projeto de expansão, o modelo adotado atualmente é o de quiosques, cujo investimento é menor e pode ser fixado em várias opções de lugares, onde haja movimento, como academias, shoppings, salões de beleza e até em aeroportos, oferecendo comodidade aos clientes e ampliando o conhecimento da marca através da franquia bijoux. Os quiosques podem ter 6, 9 ou 12 metros quadrados. O franqueado conta, na hora de abrir franquia de bijuterias, com a ajuda da empresa na escolha do local. Ao contrário das franquias de bijoux em lojas físicas, em se tratando de quiosque, é possível que o franqueado remaneje seu ponto para outro lugar.

Nas franquias de bijoux Carol Gregori, o investimento é de R$24mil pela taxa de franquia, R$30mil para reforma e decoração do espaço de 40m2 . As despesas de abertura da empresa para então se fazer valer da franquia bijuterias, giram em torno de R$1 mil e o estoque inicial em R$8 mil. O equipamento como computador, máquina de cartão, entre outros custará R$3 mil. Para manter as dívidas iniciais, é necessário reservar 3 meses de aluguel do quiosque, no valor de R$6 mil e R$8 mil para capital de giro.

Nas franquias de bijuterias finas, como a Nina Fiori, os valores se elevam um pouco.

Para abrir franquiar bijuterias, será necessário o pagamento da taxa de franquia de R$30 mil, R$82 mil para instalações, R$20 mil para capital de giro, R$55 mil de estoque inicial, R$3mil para marketing de inauguração.

Franquias bijuterias Nina Fiori custam, além dos valores acima, 10% a 30% sobre compras (royalties), 2% sobre o faturamento para fundo de propaganda.

Desta forma as melhores franquias de bijuterias finas podem custar aproximadamente R$190mil.

Montar Franquia